Obrigado por comprar em CannCare!
As políticas de entrega de produtos de CBD (canabidiol) têm de estar em conformidade com as regulamentações locais e internacionais sobre o transporte de produtos derivados de cannabis sativa/cânhamo. Abaixo estão alguns aspetos comuns das políticas de entrega:
3. Rastreamento de Encomendas
Essas políticas podem variar entre os fornecedores, mas sempre devem estar alinhadas com as regulamentações legais vigentes. Se quiser detalhes sobre uma empresa específica ou algum produto em particular, posso ajudar a procurar mais informações.
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 15 dias da sua compra. Se já tiverem passado 15 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para canncare@outlook.pt e envie o artigo para: Av. dos Moinhos 6, r/c esq. Alfragide ,
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Cartões de oferta
Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
São concedidos reembolsos parciais
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos canncare@outlook.pt
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Av. dos Moinhos 6, r/c esq. Alfragide ,
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.